quinta-feira, 6 de junho de 2024

Mudança

 

    São exatamente: 10:06. Estava lanchando, acabei de chegar da rua. Fui até a 407 a pé. Minha mãe quer se mudar para lá. Moramos lá em ap, por 15 anos. Depois ela.passou quatro anos em Porto Seguro quando meu se aposentou.  

     Fui lá ver se tem apartamento desocupado, pegar contato. Minha mãe quer lá,  porque já conhece todo mundo. Minha irmã mora lá, meu irmão trabalhou  lá por 20 anos, foi o primeiro emprego dele.  A  maioria  do pessoal está lá até hoje. 

     Fui a pé para matar a saudade das quadras, passei do lado da padaria francesa que trabalhei por nove meses. Passei em frente o prédio do dono da academia que eu treinei  em  2009.  Me envolvi com ele, e me dei muito mal. Vi ele, mas ele não me viu. 

      Fiquei com o lado esquerdo da bunda dolorido. Esses onze meses trabalhando fora eu não estava fazendo caminhadas.  Pratico caminhadas longas tem mais de 20 anos. Comecei bem nova por causa de um problema.no joelho e nunca mais.parei. já tive até problemas no pé pelo exagero. Já vim da quadra 02 do Park Way para 416 da Asa Sul  a pé treinar na academia.  Fiquei destruída! 

      Mudando de assunto: aprendi ontem a editar vídeos, cortar partes, juntar vídeos Agora vou poder colocar os erros de gravações nos meus vídeos. Foi uma ideia que eu tive,. Ainda não tem ninguém fazendo. Daqui uns dias vão me copiar.  É sempre assim. 

      Minha mãe fala que eu não  devo ficar chateada das pessoas me imitarem, que eu tenho que ficar feliz de me terem como referência. 

       Quando comecei a fazer faculdade semi presencial, várias pessoas começaram também Minha ex cunhada tomou até remédio para ficar com os cabelos longos igual  o meu. Tudo o que eu fazia ela me copiava. Eu estudava inglês sozinha, minha ex professora da faculdade e outras colegas começaram a estudar também.  Depois de um tempo treinando, fiquei com o corpo bonito. Um monte de gente começou a treinar também.  Ninguém inventa nada, precisa alguém começar,  para fazerem também. 

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...