quarta-feira, 26 de junho de 2024

Trabalho

     

      São exatamente: 19:32. Já estava esquecendo de postar texto hoje. Cheguei muito cansada do trabalho que fui fazer lá no Riacho Fundo II. Só não foi pior porque fui de Uber de Águas Claras onde minha prima mora, até o final do Riacho. Ela me levou!. Na volta pagaram Uber para mim, até a estação do metrô de Samambaia, de lá eu vim para rodoviária do Plano. 

      Estou exausta! Já deitada na minha cama, tomei um banho quente e um remédio para dor. Estava doida por um café. Cheguei ás seis e pouquinho, faminta!

     Esqueci de tomar o remédio de manhã, ficou em cima da mesa. Graças a Deus, não senti dor, o remédio que meu pai comprou para mim é ótimo! Trabalhei muito! Mas, enquanto eu aguardava o metrô em pé, comecei a sentir dor. Tomara que não me chamem mais, não quero mais esses trabalhos pesados!  

     Mudando de assunto: a Secretaria de Educação me ligou hoje para eu substituir uma professora até dia 7. Não aceitei! Como eu vou assumir várias turmas de adolescentes, sem preparar aula, sem me preparar, sem experiência nenhuma em sala de aula? Seria um tiro no meu pé que eu iria dar. Nem estágio eu fiz por causa da Pandemia, estagiei dois dias e odiei! 

      Para eu assumir uma sala de aula, só se fosse com criança, dei aula particular para criança por dois anos, é outro nível! Eu preparava aula, estudava o conteúdo para poder ensinar. Eu só fiz esse concurso por causa do salário, não parei para pensar nas dificuldades. 

       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...