terça-feira, 25 de junho de 2024

Trabalho

  São exatamente: 18:12. Estava conversando com manhinha até agora.  Ela estava me contando tudo o que rolou na viagem, na festa em Palmas.  Eles chegaram ontem a meia noite. 

   Bom,  meu dia foi tranquilo,  apesar que estou sentido dores do lado esquerdo do quadril, parece que o peso que carreguei na sexta passada afetou não só a coluna como os rins também, para dormir está F**  Sinto muita dor para me virar, fico mudando de posição toda hora. 

     A coluna já melhorei, não dói mais. A gora é os rins. Maldita hora que eu fui inventar de carregar peso do ASSAI até aqui, foi uma distância longa. Não a rim, coluna, que aguente.!

     Mudando de assunto: minha prima arrumou um bico para eu fazer amanhã lá no Riacho Fundo.  Estou aguardando ela confirmar, quando ela me ligou, eu estava conversando com manhinha. Fiz contato ela ainda não respondeu.  Se eu pudesse escolher, não iria,  mas, preciso, pago minhas contas sozinha.  Não é preguiça. 

     Consegui gravar mais um vídeo hoje, na verdade dois, mas tive que excluir o segundo, apareceu minha barriga, até que ficou legal, mas resolvi excluir. 

     Não deu para gravar outro, meu pai veio para cá trazer ração para.o Lucky, e.as coisas da viagem, queijo, doce, etc. 

    Tive uma surpresa hoje,  mais visualizações em Hong Kong, do que no EUA, o Brasil está em terceiro lugar. Eu sempre tive mais visualizações no EUA e Brasil. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...