segunda-feira, 24 de junho de 2024

Dor

     São exatamente: 18:03. Estou deitada, sentido dor.  Ainda não sarei! A coluna em si não dói mais, bem leve! A dor agora é no quadril do lado esquerdo. Para dormir está complicado! Fico trocando de posição toda hora e para me virar de um lado para o outro dói. 

     O remédio que a minha irmã me passou é muito bom, melhorei bastante, já consigo correr para atravessar a rua sem dor, abaixar, cortei as unhas do pé hoje, calcei a meia, mas o quadril dói, de manhã quando acordo então, dói muito. Vou ter que ir ao médico, não vou ter como me livrar disso.

     O problema não é ir ao médico, é ter que passar a manhã inteira no posto de saúde, para pegar encaminhamento para o BASE. 

     Mudando de assunto: fui ao banco hoje fechar a conta salário, porque se não eles cobram taxas altíssimas, depois para fechar a conta corrente. Minha irmã quem me alertou. 

      Acabei de postar um vídeo ficou tão legal! Depois que inventaram esses filtros, ficou mais divertido postar, dá muito trabalho fazer maquiagem e preguiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...