sexta-feira, 7 de junho de 2024

Semana difícil

    São exatamente: 10:30. Estava lanchando, conversei com manhinha pelo celular. Meu pai esteve aqui, já foi embora.  Ele veio dar banho no Lucky,  e foi para 407, olhar ap. 

     Eu tinha que gravar vídeos, mas falta ânimo! Não sei o que está acontecendo comigo. Não sou preguiçosa.  Penso que pode ser pelo fato dos vídeos ainda não terem dado o resultado  esperado. Só pode ser isso. Se eu não gostasse eu nem inventava.

      Meu signo está em uma semana ruim. Foi  Panhik! Tive uma treta com Maurício na terça, minha mãe se irritou comigo, furei o sifrao em baixo da pia tentando desentupir, agora está com vazamento. Lucky me mordeu na mão hoje cedo  quando fui fazer um carinho. Na volta do passeio ele achou um pedaço grande de carne podre, e trouxe para casa. Deu muito trabalho para eu conseguir tirar dele. O ap ficou pequeno para nós dois. 

       Para fechar a semana, uma mulher mandou uma  mensagem  desaforada para mim, na OLX. Estou vendendo a máquina de lavar roupa que meu tio me  deu, porque comprei outra. Uma mulher me ofereceu apenas 100, estou pedindo 350. Respondi : "Não posso"

      Ela não se conformou e para se vingar enviou outra mensagem dizendo: 

     ---Kkk, máquina estragada ninguém compra, tira o anúncio, guarda para você. Cria vergonha. 

       Respondi:

      --- Já me ofereçam 250. Você é muito sem noção, em oferecer 100. Gastei 450 . Quem está precisando criar vergonha é você em escrever isso. 

        Comigo é assim do jeito que vem volta! Essa semana foi difícil!  Não ganhei nada no jogo, não consegui gravar vídeo segunda, vida que segue! 



         

      

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...