sábado, 8 de junho de 2024

Rendimento

  São exatamente: 08:50. Acabei de lavar o banheiro. Já saí com Lucky. Acordei de madrugada com ele deitado em cima das minhas pernas que estavam  esticadas. Assim que ele deitou, acordei.  Ficou lá por um tempo, depois desceu e foi para o tapete dele.

    Meus pais vem para cá hoje, minha mãe vem olhar o ap que meu pai achou disponível na 407. Não chega nem perto do que eles moram, que é bem maior, mas minha mãe quer voltar.         Asa Norte é nosso habitat natural, eu vim do Goiás com 5 anos, minha mãe com 25, meu pai com 31,.Hoje ele está com 74.  Tem cinco anos que eles estão no Bandeirante. Só  de 407, foram mais de trinta anos. No ap que a minha irmã mora foram 15. 

      Bom, passei a tarde estudando inglês, dormi depois do almoço. Não consegui fazer muita coisa ontem, estudei pouco. Fico com a consciência pesada, vou colocar  o celular para despertar às  6 da manhã a partir de segunda, para ver se consigo render mais, trocar o  horário do estudo, meu rendimento ontem foi péssimo! Também estou em uma semana ruim né! 

      Não consegui gravar vídeo, não trabalhei no livro novo, estudei muito pouco, o ensaio do repertório só fiz uma vez, tem que ser 7.  Mas, lavei cabelo, hidratei, fiz um mural novo, fiz almoço,  assisti vídeos, arrumei casa, lavei roupa, saí com o cachorro, escrevi no blog., dormi depois do almoço, fiz Hoponopono. Vida que segue! 

      

     

   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...