quinta-feira, 13 de junho de 2024

Rescisão

 

    São exatamente: 17:58. Estava procurando ap aqui na internet para os meus pais. O da 407 não deu certo! Foi melhor assim o lugar que ela  ia não é bom.

     Essa madrugada sonhei com alguém internado, minha irmã que é enfermeira estava no sonho, não sei o que houve, mas o aparelho desligou. Quando foi por volta dás 8:50 eu já estava chegando no prédio do RH, minha mãe me ligou avisando que iria para UPA, estava sentindo muita dor nas costas. Não sabe dizer se é nos pulmões. Acabou desistindo porque ás 17h, ela ainda não tinha sido atendida. Só estresse! 

     Bom, fui para o RH hoje cedinho resolver minha rescisão. Cheguei lá 8:52. Por volta dás 9:00 o dono apareceu, mas acho que ele não me reconheceu. Ele só me viu, umas três vezes e com aquela toquinha horrorosa. Hoje eu estava bem arrumada de Blazer, até a faxineira aqui do prédio me estranhou.

      Então, ele perguntou se eu já tinha sido atendida, eu disse que não. perguntou se era entrevista, respondi que era rescisão. Ele disse para aguardar que a senhora que cuida desse assunto iria me chamar. Ele pegou uma garrafa de café e desceu. Tenho quase certeza que ele não me reconheceu. Não deve assistir meus vídeos. Mando para todos que tenho contato.  

     Não falei nada para puxar conversa  porque sou tímida. Meu coração começou a bater de pressa. Nunca vou saber se ele me reconheceu. Poderia ter perguntado meu nome, de que loja eu era, mas eu sou só mais uma das dezenas de funcionárias.

       Você não vai acreditar, mas hoje é dia 13, é o número da mudança e da transformação. Já contei aqui que eu me mudei da Asa Norte, no dia 13 de Abril de 2016. Voltei no dia dia 13 de setembro de 2023. Fui demitida no dia 13 de abril, mas o dono interviu e eu continuei e hoje no dia 13 de junho fui receber a rescisão. Eu só queria entender o por que isso acontece comigo?  

     

           

    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...