sexta-feira, 14 de junho de 2024

Manhinha

   

   São exatamente: 18:38. Acabei de sair do banho. Cheguei da rua agorinha. Fui ao mercado, lotérica, caixa eletrônico.  

     Fui para casa de manhinha hoje. Passei a manhã com ela, quando eu falava que  tinha que ir, ela pedia para eu não ir. Por isso que ela quer vir embora, sente muita solidão. O prédio que ela mora fica meio isolado e os moradores são bem fechados. Do outro lado da pista já são as casonas do Park Way. Ela mora na quadra 02 de lá. 

      Bom, meu dia foi bem tranquilo, acordei muito cedo, às 6:25, enrolei um pouco na cama e logo levantei. Quando cheguei da rua com Lucky, me arrumei e  fui para casa de manhinha Quando voltei de lá, passei na academia para quitar meu débito, ontem fui a tarde, mas o rapaz da recepção não estava, o professor que estava lá, não sabia fazer os procedimentos. Voltei hoje, mas não treinei ainda. Amanhã se tudo der certo eu volto a treinar. Comprei uma bandeja de ovos, preciso ganhar peso. Apesar que eu não gosto de ovo, mas mexido e bem frito, consigo comer. 

     Ontem eu não estava muito bem a noite, não consegui fazer as coisas que eu tinha que fazer, estava preocupada, angustiada, com preguiça de estudar inglês. Deixei para hoje. Desci ás nove e quarenta e pouco, peguei folhas de erva cidreira, fiz um chá, deixei curtir para ficar bem verdinho, depois de amassar bem, tomei depois de comer uma tigela de pipoca e apaguei! Só vim acordar hoje ás 6:25.

     

        

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...