sábado, 22 de junho de 2024

Sábado produtivo

      

       São exatamente; 17:41. Acabei de chegar da rua com Lucky, lanchei antes de sair. Agora vou ensaiar. 

  Enquanto ouço as musicas do repertório, vou aproveitar para cortar as estrelinhas do mural que estou reformando. Eu estava sem ânimo para terminar o que comecei e doente, complicou mais ainda.

       Graças a Deus! Não vou precisar ir para o Base segunda, eu não queria. odeio ir para hospital, tenho trauma. A ultima vez que fiquei internada, eu tinha 13 anos, chorei um bocado, porque eu tive meningite com oito, e penei! Enfiaram uma agulha na minha coluna, para retirar um líquido para fazer exame, é uma dor insuportável! Não tive sequelas graves como surdez, tem gente que fica na cadeira de rodas, outros com problemas mentais, etc. Fizeram muita novena para mim, orações, fiquei sem essas sequelas. Posso ter ficado com alguma sequela mais branda, o imunológico baixo, dificuldade para engravidar.

      Estou melhorando a cada dia. O remédio é muito bom! Já estou conseguindo abaixar, corri um pouquinho para atravessar a rua hoje a tarde quando fui comprar o pão, calçar meia, tênis, eu fazia isso sentindo dor e com dificuldade. Quando espirro dói ainda, e quando deito, para virar de uma lado para o outro, é panhik!

     Mudando de assunto: consegui fazer bastante coisa hoje. levei o cachorro para sair, cedinho, fiz dois vídeos na volta, hidratei a juba, fiz almoço, dormi, lavei louça, limpei casa, lavei roupa, arrumei gaveta, só não consegui falar com manhinha, que só volta da viagem na segunda.  

      Esqueci de comentar, o Mauricio mandou mensagem para mim, no sábado passado a meia noite, mas não me pediu desculpas, não puxou conversa. Respondi numa boa como se nada tivesse acontecido, é um imaturo, arrogante, mas eu gosto dele.

 

       

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...