sexta-feira, 21 de junho de 2024

Melhoras

 

       São exatamente; 18;01. acabei de sair do banho, cheguei da rua agorinha com Lucky, arrumei o ap, depois de dormir bastante! 

        Levantei ás 15:01. De manhã fui para o mercado, precisei carregar um pouquinho de peso, foi Panhik! Eu não estava bem ainda. Tinha acabado de tomar um novo remédio que a minha irmã me passou. O outro acabou e era fraco. Quando cheguei, mal, com dor, comi uma tapioca e fui deitar. Acabei dormindo, levantei ás 11:30 para fazer almoço. 12:41, fui dormir novamente. Esse novo remédio é muito bom!  Depois do segundo comprimido, senti melhoras. Quando fui sair com Lucky agorinha, a dor estava bem leve, consegui dançar, estou conseguindo abaixar sem sentir muita dor. Gente estou melhorando!

       Graças a Deus! Nunca mais eu vou carregar peso dessa forma, fiquei muito mal! Ás 23horas, vou tomar o terceiro comprimido. De 8 em 8 horas tem que tomar.

        Liguei para minha mãe hoje cedo, não consegui falar com ela, estava fora de área. Só consegui ás 16:30, liguei, ela estava dentro de um banheiro de um posto de gasolina. Minha prima tinha mandado mensagem por SMS, mas eu não vi. Já estão chegando perto de Palmas. 

        Bom, é isso! Estou muito feliz de está melhorando, essa semana quero fazer bastante coisas. Visitar meus amigos do trabalho, começar a receber as visitas aqui em casa, já estão me cobrando o café que prometi. 

       


        

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...