domingo, 23 de junho de 2024

A casa caiu!

 

      São exatamente; 17:54. Acabei de chegar da rua com Lucky, agora vou ensaiar até a hora do Fantástico. Enquanto assisto o Fantástico, vou terminar o mural que comecei.

       Meu dia hoje foi tranquilo, o celular despertou ás 6;45, fiz o versículo da sorte, enrolei um pouquinho e logo levantei. Ás sete e pouquinho eu já estava na rua com Lucky. Só tinha nós dois perambulando aqui na quadra. 

      Quando cheguei fui arrumar cabelo, depois fui para o EIXÃO gravar vídeo. De lá fui para o parque Olhos d'Água que é aqui pertinho. Enquanto eu caminhava em direção ao parque fui assistindo o vídeo que eu tinha acabado de gravar, não ficou bom, do meio para o fim, só mostrava a cabeça. Voltei para o EIXÃO e gravei tudo de novo, nisso a bateria estava acabando, esqueci de carregar. Não daria para ir para o parque e para a Orla do lago que também é aqui pertinho. Moro bem perto dessas maravilhas todas.

       A ideia era gravar três vídeos hoje, apesar que eu só tinha assunto para um, os outros eu iria, improvisar. Tem um pessoal ai gravando de dez a quinze vídeos por dia, eu mal do conta de um. Ontem eu consegui gravar dois. 

      Minha irmã me ligou ontem a noite e desceu a lenha em mim. Dias atrás eu estava divulgando um  dos meus vídeos e sem querer enviei para ela. Geralmente eu pulo parentes e pessoas muito próximas deles. Demorei a perceber a merda que eu tinha feito, quando percebi já tinha passado algumas horas. Apaguei, porque sei que ela não tem TIK TOK, mas parece que ela mandou para alguém, ou viu pelo celular de outra pessoa. Falou que eu estou velha para isso, que isso é coisa de adolescente, que eu não sou numeróloga, que eu não estudei, que eu tenho que ter postura, se não eu nunca vou arrumar trabalho em escola, nem vou dar aula para criança. Não quero mais mais dar aula para criança.

       Disse ainda que tem uma médica que não consegue trabalho porque é do Candomblé. Que as pessoas não contratam quem mexe com essas coisas. Tudo verdade! Só que eu não deixo de fazer nada por causa do preconceito dos outros. Eu escondo da minha família os vídeos, a musica, os livros, o blog, para não ouvir criticas, deboche, não por medo. Se eu tivesse medo eu não fazia. 

      Imagine quando souberem que eu tenho uma música no Spotfy! O clip, o livro de Fenômenos sobrenaturais! Vão me crucificar. Eu quase fui expulsa de casa, quando fui convidada para lançar meu primeiro livro na para bienal de Salvador. Minha mãe disse que se não desse certo que eu poderia procurar uma árvore para ir para debaixo dela, chorei escondido, e fui! Só vendi um livro. 

      Mandei mensagem para o Maurício contando as coisas que a minha irmã me disse, ele só leu depois da meia noite, eu já estava dormindo. Ele me mandou um monte de mensagens de apoio, me ligou me dando força para continuar. Disse que gosta dos meus vídeos, que aprende muito comigo. 



         


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedido

   São exatamente: 16: 19.  Estou lavando roupa, eu ia arrumar cabelo,  mas me lembrei que tenho que fazer umas coisas antes.      Bom, meu ...