domingo, 9 de junho de 2024

Vídeo

   São exatamente: 17: 23.. Acabei de sair do banho.  Cheguei da rua com Lucky e fui direto para o banho, enquanto o sangue estava quente.

    Não deu para postar texto de manhã, gravei vídeo, liguei para manhinha, meu irmão me ljgou, minha irmã também. 

    Já acordei tarde 7:45. O  celular desperta às 6; 45, mas não consigo levantar com esse friozinho. 

     Não consegui postar o vídeo novo, quando terminei de juntar os vídeos, no aplicativo de edição, cliquei em exportar, apareceu uma mensagem avisando para eu esvaziar o celular. 

     Lá fui eu excluir vídeos,  fotos, documentos, imagens e nada! Passei mais de uma hora tentando postar o vídeo de hoje., sem sucesso. Quando resolvi assistir um vídeo no YouTube para aprender como esvaziar, foi que eu entendi que tem que ir em configurações e ir fazendo uma série de comandos para esvaziar. 

      Ainda não fiz isso,  fiquei cansada, fui lavar a louça do almoço, fazer café, limpar  casa. 

      Hoje é dia 9, é o meu número de sorte, mas também é um dos meus  números negativos, enfrento algumas dificuldades no dia 9. 

      Terminei de assistir os filmes do Harry Potter. Ontem eu assisti o 7* .  Faz tempo que assisti os filmes, parei no terceiro. Estava assistindo tudo novamente desde o primeiro. Ontem eu conclui A morte do Dably mexeu muito comigo, hoje fiquei pensando. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...