segunda-feira, 3 de junho de 2024

Academia

    São exatamente; 8: 34. Eu estava aplicando tinta nos cabelos, já saí com Lucky., coloquei roupa na máquina para lavar.

    Coloco o celular para despertar às 6: 45 para fazer o versículo da sorte. É muito bom! Já ensinei para Rayane e para o Maurício. Ele disse que pratica e ela em vez em quando.

     Estou embaixo das cobertas, criando coragem para ir lavar as paredes do banheiro. Descansei sábado e domingo. Para segunda começar as tarefas que me comprometi, assim que eu saísse do emprego. 

     Ontem eu já comecei uma, dividir os vídeos que eu salvo do Tik tok, por categoria. Estética, Fitnes, Tik Tok receitas,  etc.

      Hoje eu volto a estudar inglês,  esses onze meses trabalhando nove horas em pé eu não estava estudando. Vou retomar meus estudos. 

     Não estou indo para academia, porque preencheram o número do cartão errado, na hora de descontar estava dando problemas, no primeiro mês fui lá e paguei pessoalmente, sem saber qual era o problema. No segundo mês deu problemas novamente. Fui lá e o rapaz do atendimento descobriu que o número do cartão estava errado. Nisso eu já tinha retirado todo o dinheiro da minha conta salário.  Resolvi deixar para voltar a treinar quando o salário caísse na conta.  

      Mudando de assunto: não gravei vídeo ontem, fiquei desanimada, e hoje não é um dia bom, hoje o dia universal 4. É difícil! 

      

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...