quinta-feira, 20 de junho de 2024

Doente

    São  exatamente:  18:27.  Estava conversando com manhinha, ela vai viajar amanhã para Tocantins de Van com meu pai e meus tios. 

     Continuo com problema na coluna, hoje acordei muito mal, de manhã, é o horário que mais dói.  Levei o cachorro para dar uma volta, fui lavar o banheiro, limpar a casa fazendo das tripas coração. Meu pai veio trazer ração para o Lucky, eu estava dormindo. Tomei um remédio depois que limpei o ap, e dormi, dá muito sono e com esse frio!

     Mesmo doente eu não deixo de fazer minhas coisas, lavei banheiro , limpo casa, lavo louça, vou fazer numerologia para uma colega que me pediu depois que assistiu meus vídeos, mandei  e-mails, estudei repertório. Só faltou ir para o mercado e falar com o professor que vai fazer a coreografia. Dormi muito! Não tenho condições de dançar nesse estado e se ele criar a coreografia em um dia e no outro já querer que eu dance! 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...