sábado, 15 de junho de 2024

Coluna

    São exatamente: 18:36. Acabei de lanchar. Cheguei da rua agorinha, fui direto para o banho, eu estava sentindo dor. Foi difícil chegar em casa, eu não podia ter saído. Era para eu ficar de repouso. Mas, eu precisava comprar o restante das coisas. Estou sentindo dor na coluna. Tem dias que ando sentido dor, mas era pouco, porque o cachorro sobe na minha cama e dorme atravessado no meio, acabo dormindo toda torta e sem poder me mover direto, para quem já tem problemas, ataca né!

      Ontem, eu já estava bem melhor, esqueci que não posso carregar peso, e trouxe minha compra do ASSAI no final da Asa Norte a pé até a 216. Hoje amanheci com dor, mas era pouco, o problema se agravou porque limpei casa, passei roupa, fiz almoço, meu pai veio dar banho no Lucky. quando terminei de almoçar a dor ficou mais intensa, por causa do esforço. Nisso eu já tinha tomado remédio que a minha irmã me deu. Vou já tomar outro é de 8 em 8 horas.

      Tive que voltar hoje a tarde para comprar o restante das coisas que faltou. Mas não carreguei muito peso não, só que na volta senti dor, foi difícil! Não estou conseguindo nem calçar o tênis, meia. Tenho que ficar em pé, colocar o pé na cadeira para poder calçar. Não aguento abaixar. 

       Eu tinha marcado de trazer a Raiane aqui em casa amanhã para passar o dia, e depois iriamos lá para loja visitar nossos colegas de trabalho. Mas a Raiane está se recuperando de uma rouquidão e tosse, e eu com esse problema na coluna e não cuidei da juba. Vamos ter que adiar!

       Planejei de voltar para academia  hoje ou amanhã, vou deixar para segunda, não posso voltar nesse estado. Amanhã vou passar o dia todo de repouso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...