sábado, 1 de junho de 2024

Demissão

  São exatamente: 10: 59. Só agora estou podendo postar o texto de hoje. Meu pai estava aqui, veio dar banho no Lucky, trazer ração,.colher acerola e limão., trazer bolo que manhinha fez. 

   Estou muito feliz! Fui demitida. Não esperava, juro! Eu queria muito, mas não esperava. O gerente da manhã que deixou recado com a gerente apoio da tarde, para me dispensar. 

    Em abril fui demitida por ele, por causa daquela frase ridícula que eles obrigam a gente a falar. Eu não falava. Daí o dono foi lá e não deixou que eu fosse demitida., porque eu não tenho falta, nunca dei atestado, trabalho muito, não sou preguiçosa. Atuo em vários setores,  inclusive no caixa. O gerente  teve que me segurar e veio com um papo que eu teria que ficar mais um mês, que se encerrou ontem. Que o novo gerente que iria me avaliar se eu iria continuar ou não. 

      Não sei de quem foi a decisão da minha saída. Todos sabem que eu queria sair. Pode ser uma recompensa por eu ser ser uma excelente funcionária.  Eu merecia isso.  Foi um 🎁.  

       Quando a gerente disse que queria falar comigo, passou de tudo pela minha cabeça, até uma briga. Mas não passou a demissão,  fiquei surpresa, mas feliz!  

         Bom, vou descansar, lançar um livro, fazer muitos vídeos para o meu Tik Tok, minhas fotos, preciso atualizar as fotos do meu Instagram, o clip da minha música, mas primeiro quero engordar 5kg que eu perdi nesse emprego,  quero minha bundona de volta! 

        

       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...