sexta-feira, 31 de maio de 2024

Amizades

     São exatamente: 07: 47. Cheguei agorinha da rua com Lucky.  Agora chegou o frio de verdade. Adoro! 

     Estou embaixo das cobertas, mas já tenho que.levantar, vou passar roupa, lavar, arrumar o ap, fazer almoço.

     Meu dia no trabalho foi bem tranquilo. Apesar que  fico suada , ralando chocolate lá  do lado  de um forno enorme! O resto é tranquilo. 

      O vídeo que eu gravei ontem ficou múto bom! Estou divulgando aos poucos, falta tempo. 

      Ontem quando eu estava dentro do ônibus o Maurício mandou o link da rádio dele para eu ouvir minha música tocando na rádio . O DJ RONALDO tem um programa de música eletrônica que o Maurício transmite ao vivo na rádio, é esse DJ que divulga minha minha música na França e no Pará. O Maurício divulga em Miami e em Portugal. São eles que me ajudam.

      O Maurício passou lá na padaria ontem para me  ver e falar que o DJ quer falar comigo. Projeto novo, amei! Não sei nem o que é ainda. 

      Hoje eu vou fazer contato com um novo dançarino, ainda não consegui falar com professor da academia para pedir para ele fazer a coreografia. 

      Conheci um rapaz na parada de ônibus que eu volto, ficamos amigos, ele come meus pão de queijo, na quarta ele trouxe refrigerante, mas eu estava de folga, ele me contou ontem. Fui falar do meu canal no Tik Tok e ele comentou do amigo dele dançarino, pronto! Era o que eu precisava


      


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...