domingo, 2 de junho de 2024

Domingo

    São exatamente: 09: 18.  Cheguei agorinha do EIXAO. Fui matar a saudade de caminhar lá. Esses 11 meses que eu passei trabalhando fora eu caminhei no EIXAO só uma vez. Estava difícil para mim. Por causa do cansaço e porque eu me envolvo com muita coisa. 

    Caminhei poucos minutos, fui só gravar um vídeo, matar a saudade e voltei logo. Tenho que gravar outro vídeo aqui no ap, e fazer outras coisas. 

     Ontem eu dormi quase uma hora depois do almoço,  depois fui lavar a louça , saí com Lucky e fui terminar um texto que comecei a escrever para colocar no livro que eu vou lançar ainda esse ano. 

     A partir de amanhã vou voltar a estudar inglês, e trabalhar nos meus livros e na minha música.  Vida que segue! 

     Minha irmã vai passar aqui mais tarde. Prometi para minha mãe, que eu vou descansar uns dias e vou para lá ficar um pouco com eles, ela também quer se mudar para cá, ainda esse mês. Tenho que organizar as visitas. Tem muita gente que quer vir aqui.  Quem mora em casa 5 recebe muitas visitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...