segunda-feira, 17 de junho de 2024

Dor

 

    São exatamente; 18;12. cheguei agorinha da rua com Lucky, apliquei uma máscara de pepino, que já tem dias que era para eu ter aplicado. 

    Já estou embaixo das cobertas. Não fui para academia hoje, ainda não deu para voltar. Amanheci mal. Sete horas deitada dormindo, a coluna senti. A dor é lá embaixo na região do Cóccix que dói. Ontem eu dei uma melhorada, quando minha irmã me ligou para saber se eu melhorei, eu já estava conseguindo até respirar profundamente sem dor, por causa do remédio que ela me deu.

     Até para levantar da cadeira depois do café da manhã foi difícil, quando voltei da rua com o Lucky, me lembrei que o médico disse para minha irmã fazer caminhada para o problema que ela tem na coluna, Hérnia de disco, caminhada é bom. Já pratico caminhada tem mais de vinte anos. Esses onze meses trabalhando eu não estava praticando, e pegando peso, ficando em pé durante nove horas, a coluna não aguentou o baque né! Para quem já tem problemas. Estou em um mês 7. A saúde fica mais frágil, a energia fica baixa, ando desanimada para gravar vídeos. Acho que não gravei nenhum depois que saí do emprego. A amiga do meu irmão vai ter que fazer cirurgia na coluna, também tem Hérnia de disco. Eu não posso nem me dar o luxo de ir ao médico. é muito difícil conseguir tratamento.

    Depois que cheguei da rua com Lucky, fui para o Parque Olhos 'd'água, fica aqui pertinho do meu prédio. Fiz uma caminhada, lá tem uma subida boa para exercitar a coluna, as pernas. não andei ele todo não, cortei caminho, não posso exagerar ainda. Senti um alívio quando saí do Parque. O quadril não doía mais. Consegui correr para atravessar a rua, dançar, me arrumei e saí. 

    Fui ao banco sacar meu FGTS. Fiquei tão feliz! Não esperava essa quantia. Amanhã é a vez de dar entrada no seguro desemprego.

     Não vai dar para ir para Goiânia com meus pais descansar, fazer compras, porque se eu gastar, vou ter que voltar a trabalhar logo e eu não quero! Tenho que investir nos meus projetos, um livro para lançar, a coreografia da música e o clip, tudo isso tem gastos. 

     Meus pais vão para Tocantins na sexta, eu não vou porque não gosto da família do meu pai, eles vão de van. Meu tio tem uma empresa de transporte de vans. Minha mãe  também não gosta deles, ela só vai porque meu pai pediu, e meus tios insistiram muito. Vão visitar uma tia bem idosa deles.  



     

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...