terça-feira, 18 de junho de 2024

Academia

   São exatamente: 17:23. Acabei de lanchar.  Estou deitada ensaiando o repertório.  Estou um pouco chateada e feliz ao mesmo tempo. Feliz porque dei entrada hoje de manhã no meu seguro desemprego,  deu tudo certo! 

    Chateada porque fui para academia assim que acordei depois do almoço,  e  fui informada que só vou poder treinar a partir do dia 12/07. Cancelaram minháa matrícula devido ao problema no cartão. O número estava preenchido errado,. Fui lá e resolvi o problema, paguei as pendências, agora tem uma multa que só pode ser paga em julho.  Vou ter que ficar mais esse mês sem treinar. 

     Por outro lado vai ser bom, porque preciso me recuperar da coluna, eu ia treinar hoje sem saber se posso, e se o meu problema se agravar?Vou aproveitar o tempo para trabalhar no livro novo que falta uns ajustes. Vida que segue!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...