quarta-feira, 19 de junho de 2024

Coluna

       São exatamente: 17:09. Acabei de sair do banho, já estou embaixo das cobertas, tenho que trabalhar no meu livro novo, esses dezenove dias que estou em casa, só trabalhei nele uma vez. Estou com um pouco de medo de gastar o dinheiro com capa, revisão e não vender, mas eu tenho que fazer.  Cheguei da rua agorinha, fui só na lotérica, passei na padaria. De manhã por volta dás 8:00, fui para 5013, tirar dinheiro. Cheguei com dor, foi difícil até para dar aquela corridinha na hora de atravessar a rua aqui em frente o meu prédio. 

        Acordei ás 6:35, sem dor, estava conseguindo me virar de um lado para o outro na cama, sem sentir muita dor. Tomei um outro remédio que a minha irmã me deu. Porque o outro acabou, só tinha três comprimidos. Desde ontem a noite venho sentindo melhoras. Quando abaixei para colocar a guia no Lucky, senti muita dor, chega saiu água dos olhos. Fui levar o  cachorro para rua, toda dura, sentindo dor. Se até segunda eu não melhorar, vou ter que começar uma peregrinação no H. Base. Minha irmã é enfermeira lá. Não é fácil! Não sei o que eu tenho.

       Quando cheguei, fui para rua, não dava para deixar para outro dia. Ontem fui na padaria aqui na frente do meu prédio, e passei o cartão no débito, as máquinas estavam acusando erro de comunicação, falha no sistema, era problema nas máquinas, nisso a fila cresceu. tive que deixar as coisas lá, fiquei muito constrangida e hoje fui tirar dinheiro. Ontem foi dia 18, é um número negativo para mim. 

       Meu problema na coluna se agravou porque eu trouxe as compras na sexta penduradas no ombro, e uma bandeja com 24 ovos e o leite na mão. A bolsa era grande e estava muito pesada, eu trocava de ombro, mas a distância do mercado até o meu prédio é longa, a coluna que já tem problemas não aguentou. Esqueci  que tenho problemas! 

       Mudando de assunto: postei um vídeo novo hoje, usei um filtro, ficou muito legal! Acho que agora vai dar para postar um vídeo novo todos os dias. Dá trabalho fazer maquiagem, e nem fica lá essas coisas, porque não sou maquiadora né!

        Teve um cara que comentou que estou linda demais! Adorei!   9s Fora 


        

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...