domingo, 30 de junho de 2024

Convite

 

   São exatamente: 17:58. Já estou embaixo das cobertas. Acabei de lanchar, já levei Lucky  para dar uma voltinha. Assim que calcei a sapatilha para ir a padaria comprar pão, ele disparou a latir, pensou que já ia para rua, adora! Fiquei com dó e levei ele para dar uma volta antes de ir para padaria.  

     Eu ia voltar a ensaiar agora, mas resolvi postar logo o texto de hoje, porque ás 20:30 começa o Fantástico. Também estou com má digestão, um pouquinho de dor de cabeça, por causa da má digestão. Amanhã vou fazer uma limonada, no  almoço que acaba com esse problema. Postei 2 vídeos hoje, vai lá ver! 9s FORA.

     Mudando de assunto, ontem o Maurício me mandou áudio a meia noite, ele sempre manda esse horário, me contando que o Flávio o empresário que promove shows aqui em Brasília, mandou os convites para ele sortear na rádio e os nossos. Eu também fui convidada. O Mauricio separou dois para mim, vou poder levar quem eu quiser. 

     Mauricio vai levar a mãe e a irmã, porque vamos ficar em uma área perto do palco, custa dois mil reais o ingresso para essa área. 

     Eu queria muito levar meu irmão porque ele gosta muito dessas musicas Freestyle, Fuk Melodi. Para quem não conhece esse estilo, são aquelas musicas da época da Furacão 2000. Fez muito sucesso, tinha rádio só para esse estilo de musica. 

     Ainda estou em dúvida se convido meu irmão, porque  o Maurício vai me apresentar para o Flávio, que já deve conhecer minha música e com certeza vamos conversar sobre o meu primeiro show, e meu irmão, minha família não sabe que gravei uma musica, ainda não pude contar. só quando eu ganhar algum dinheiro. Meu irmão também é problemático né! Ele pode dormir aqui na minha casa. Já as outras pessoas fica complicado porque moram muito longe para voltar para casa de madrugada. 

     Pensei em chamar o Ueliton que gosta muito desse estilo, Marcelo, ambos lá do meu trabalho,  mas não posso trazer para dormir aqui em casa. Raiane, Luana, Lorena, Sara, Celinha, etc... 

     Meu cachorro estranha, essas meninas, porque ele não conhece. A Celinha mora na 405 e tem carro,  Tem mais gente para convidar, é que um já me deu muito trabalho em show. O Leivison, parei! Outras são casadas, outras moram longe demais! Tem meu tio que tem 50 anos, mas é garotão e gay, ia amar! Ainda não sei quem eu vou chamar. 

      Pensei até no gerente que me esnobou ontem, ele é solteiro, mas depois do que ele fez, só se ele me pedisse desculpas. Mas do jeito que ele saiu, acho impossível! Ele estava com raiva. Tem três meses que a gente não se vê. Até domingo passado estava tudo bem, mandei o vídeo do EIXÃO, e um bom dia, ele respondeu. Minha ficha só caiu hoje de manhã, intuição, mas eu não vou dizer aqui né!   

    

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...