segunda-feira, 27 de maio de 2024

Domingo

  São exatamente: 07: 45. Acabei de chegar da rua com Lucky. Pensei que eu não ia conseguir levantar cedo. Fui dormir tarde assistindo filme.  Esqueci de comprar a pipoca só comprei o refrigerante. 

    Tenho que ir a lotérica buscar o  dinheiro do jogo da semana passada e ainda não fui. Ganhei 2x. No sábado e na terça. É pouquinho, mas a sensação de fazer os pontinhos é prazerosa!

     Já desparei a espirrar, só porque estou deitada do lado da janela que está aberta. Espirro umas 5x seguidas.  Sou muito sensível.

     Tentei fazer  três vídeos ontem, só deu para fazer um,. De manhã fui para o mercado, lavei roupa,  fiquei conversando com manhinha pelo celular um tempão, fiz almoço, tirei aquele cochilo!  

      Somente depois dás 15 horas é que fui fazer a maquiagem. Depois de umas três tentativas é que gravei o vídeo final. Dá um trabalho do C***

       Lá pelas cinco, fui fazer café, lanchar. Quando voltei para.gravar mais dois videos, na quarta, meus pais vem para cá,  não vai dar para gravar, já estava escurecendo, tentei assim mesmo, sabe como eu sou teimosa né! Fiz um teste e ficou escuro, a imagem ficou péssima.  Não deu! 

      Para piorar as pulseiras arrebentaram quando fui tirar para lanchar. Fui dar uma volta com Lucky, que já estava me chamando, lavei louça, limpei  o ap. 

      Bom, tenho que ir, vou fazer umas coisas aqui, até dá  a hora de fazer almoço e ir trabalhar. De volta para realidade!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...