terça-feira, 28 de maio de 2024

Trabalho

    São exatamente 8:33. Cheguei agorinha da rua mais Lucky. Hoje eu não consegui acordar cedo. O celular  despertou e eu continuei, peguei no sono novamente, só vim acordar às 7: 46. 

   Eu tinha que ir fazer um jogo, pegar o dinheiro do jogo da semana, passada e ir ao mercado. Mas, vou deixar para ir lá na lotérica perto do meu trabalho. Ainda vou fazer hidratação na juba., almoço,. 

    Amanhã meus pais vem para cá, não vai dar para fazer vídeos. Combinamos de sair. 

     Ontem, fiquei na pista da lanchonete, foi tranquilo, mas eu não gosto mais de ficar lá. Tem hora que fica complicado atender várias mesas sozinha, chatice de clienteñ. Tem cliente que quer ser atendido logo e quando não dá eles se levantam e vão embora. Passo muita raiva lá. Ontem uma cliente queria levar todos os guardanapos, para uma reunião,eu não dei, só  dei um pouco, ela tinha que passar no mercado e comprar.  Enquanto ela não carregou todos os guardanapos das mesas ela não foi embora. Sem noção!

      Hoje é folga da Lele, vou ter que melar as roscas, ralar chocolate, novamente. Odeio fazer isso! O problema é o ambiente. Não gosto de ficar lá onde os.padeiros trabalham. Fico suada por causa do forno enorme! O lugar é feio, quente. Não gosto! Sou gato no horóscopo  Chinês, gato gosta de ambiente. Quando não é bom eles fogem. 

      Não sou preguiçosa, se desse.para fazer essa tarefa no meu setor eu faria numa boa. Antes não tinha isso. A gente chegava para trabalhar e a produção estava toda pronta nas vitrines. Minha obrigação é atender e deixar tudo limpo para as meninas da manhã. 

       Está tudo muito bagunçado e esse é um dos motivos que está me motivando a sair. 

      

     

      

      

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...