domingo, 26 de maio de 2024

Paquera

  São exatamente: 10: 52. Cheguei agorinha do mercado.  Estou de folga hoje, é a minha do domingo. Eu ia.para casa dos meus pais,  mas optei em gravar os vídeos. Ando muito desanimada.para sair. 

   Já tive um pequeno aborrecimento com Maurício hoje. Assim que eu acordei, olhei o celular, ele tinha me mandado um vídeo e o anúncio do show que o Flávio está trazendo para Brasília do EUA. Aquelas músicas da época  do Furacão 2000.  Visualizei e fui para o banheiro escovar os dentes.

    Só porque eu não fiz nenhum comentário ele me mandou vários textos reclamando, falando coisas desagradáveis. Respondi com audio, que  eu tinha acabado de acordar, ainda  não estava nem raciocinando direito, e escovando os dentes.  

     Ele para amenizar a mancada, ficou mandando áudios em tom de brincadeira, mandando o cachorro me acordar, etc.  Mas aí eu já tinha me chateado. 

     Depois ele mandou áudios da namorada dele.  Ele já me mostrou esses áudios a semana passada. Fiquei quieta, ele reclamou novamente. Tive que responder que tem coisas que a gente não pode falar. Ele se calou. Não posso dizer que acho tudo falso. Ela é interesseira. Sou sensitiva eu saco as coisas.

     As vezes ele tem umas atitudes infantis, egocêntrico, faz drama por pouca coisa. As vezes eu acho que ele gosta de mim., não só como amiga. Ele me cobra muita atenção. 

      Mudando de assunto: ontem eu terminei de divulgar meu vídeo mais recente no WhatsApp. E uns caras que eu não lembro quem são manda mensagem querendo me ver, pode! Deve ser da época das marmitex, eu tinha muitos clientes, a comida fazia muito sucesso!

       Teve um que queria ir no meu trabalho levar chocolate, vinho, fazer massagem em mim porque saio cansada. Não consigo marcar encontro com um cara que eu nunca vi.  Preciso conhecer, paquerar, me enteressar, para só  então ir para outro nível. Teve outro que me convidou para ir para o clube. 

       Esqueci de trocar a foto do perfil. Eu fiz essa foto de shortinho, a quatro anos atrás para me vingar de um  cara, não foi para me amostrar. Só que tem dado muita repercussão!

    

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...