quarta-feira, 29 de maio de 2024

Folga

    São exatamente: 08:00. Se eu tivesse marcado de chegar da rua às oito em ponto não tinha dado tão  certo. 

    Acordei toda dolorida. Depois que o Lucky foi tosado, ele só quer dormir na cama. Ele dorme para baixo e eu para cima. Só que essa noite ele dormiu no meio da cama, eu tive que dormir toda torta. Acordei arrebentada, com dor nas costas, parece que eu cai de uma árvore . Uma vez eu dormi no sofá da casa de uma amiga, fomos para balada, eu passei dias com dor nas costas, o sofá era.pequeno.

      Meu dia no trabalho ontem foi tranquilo, mas, cansativo. Tive que ralar o chocolate nos pães de neve, ficar naquele forno que é a cozinha dos padeiros. Lá pelas três, voltei para o meu setor, tive que treinar dois novatos, atender , embalar e pesar coisas, fiquei exausta! 

       Hoje estou de folga,  meus pais vem para cá daqui a pouco, vamos sair. Tenho que ir, vou arrumar o ap, antes que eles cheguem. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...