quarta-feira, 22 de maio de 2024

Trabalho

   São exatamente: 08: 57. Cheguei da rua com Lucky agorinha, hoje fui mais tarde, estou de folga, dormi um pouquinho mais. Com esse friozinho, até o cachorro dorme mais e não fica latindo para decer. 

     Bom, meu dia no trabalho ontem foi bem tranquilo. Ontem eu tive a prova que terça é o meu dia de sorte. Pessoas do dia 3,12,21,30 o dia de sorte é terça. Descobri isso a semana.passada.  Não é que é mesmo! Fiz uns pontinhos no jogo, novamente.

     Já venho observando que na terça feira eu recebo muita ajuda dos colegas do trabalho  no meu setor. É folga da Lele, fico sozinha e o meu setor é o mais.pesado o de maior movimento. 

     Ontem não foi diferente,  recebi muita ajuda,  o movimento foi mais tranquilo, perto do de segunda que foi uma loucura! A novata da lanchonete ficou impressinada.

       Por volta dás 14: 30, eu tinha que subir para melar as roscas, ralar chocolate etc. Estavam esfriando. Falei com a gerente para ela pedir alguém para ficar no setor para eu subir para fazer essa tarefa que eu odeio! 

      Geralmente ela já coloca alguém logo, assim que eu chego, percebi que ela não colocou, fui atrás dela pedir que colocasse alguém. Ela soltou uma resposta áspera.

     ____ É está cheio de gente aqui para ajudar né! 

      Não gostei do tom, mas fiquei quieta.

     Depois para.consertar ela disse para eu pedir para Luana melar as coisas, enquanto eu ia arrumando as vitrines. Respondi de longe que eu não posso fazer um pedido desses para ela. 

     Ela respondeu brava, 

    ____Você não pode pedir um favor desses para ela.?

      Balancei que que não. 

      Gente! É a gerente que tem que mandar, não eu. Tenho vergonha de pedir um favor chato, difícil e trabalhoso desses para alguém. Ainda mais para Luana que é um amor de pessoa. 

      A gerente disse que tenho língua  para falar outras coisas, mas para pedir favor eu não tenho. Foi um climao! 

      Me deu vontade de subir  pegar minha bolsa me demitir e dizer para ela, se vira! Quem tem que gerenciar não sou eu, estou ali para trabalhar. Ainda não está na hora de pedir conta. Fiquei quieta, não mandei de volta, do jeito que veio.

      Outra funcionária, foi atrás de Luana, que fez a tarefa  difícil de melar tudo, ralar chocolate, me ajudou muito numa boa! 

      No fim das contas a gerente, Luana e outra funcionária ajudaram muito! 

       

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sábado

    São exatamente: 17: 13. Acabei  de sair do banho fui  para academia. Deixei meus pais aqui assando pão e fui.        De manhã levei Luck...