terça-feira, 21 de maio de 2024

Castigo

  São exatamente: 08: 03. Cheguei da rua mais Lucky agorinha, estava colocando roupa na máquina para lavar. 

   Meu pai vai vir para cá daqui a pouco, assim que ele for embora vou gravar vídeo. O de ontem já  alcançou 321 visualizações em menos de 24h. Pode não parecer nada perto dos grandes, mas lembre -se, antes de se tornar grande, precisamos ser pequenos, nem que seja por pouco tempo. 

     Fiquei algumas semanas sem postar nada porque adoeci, falta tempo, mas estou de volta! 

     Ontem no trabalho foi Panhik! Não parava de chegar gente, só acalmou depois dás 19:00. O gerente e Luana tiveram que terminar de embalar e pesar o restante das coisas, porque eu e Lele, tivemos que só atender. 

     Antes do movimento de gente começar, corri para arrumar as vitrines rápido. Lele quem melou é ralou chocolate, é muita coisa! Hoje sou eu que vou me lascar. Ainda bem que é só uma 1h. É muito ruim fazer isso. Esse é um dos motivos que está motivando minha saída.  

     Para piorar o gerente me colocou para limpar a loja enorme!  Depois que o movimento acabou.. Fui só tirar uma dúvida. Quem faz essa tarefa são as meninas do caixa. Luana já tinha limpado, estava limpinha, foi só para me castigar. Quando eu disse que Luana já tinha limpado, ele insistiu dizendo que  queria que eu limpasse  Ainda me deu uma bronca dizendo que eu deixei a bancada de café suja. Não é verdade, eu limpei. 

      Falou ainda que se eu quiser tomar café, vou ter que fazer. Foi só para me castigar. Vou me esforçar para sair o mais rápido possível. 

      Quando fui guardar o pano de chão,  ele resmungou:

      ----E esse pano sujo, fedido? 

           Respondi: 

          É o que temos pra hoje e saí.

          Onde já se viu limpar uma loja gigante daquelas e o pano permanecer limpinho! É só pelo prazer em me humilhar.

        Não me importo de perder  meus direitos, dinheiro nenhum compra a minha liberdade. Pra mim, já deu!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sábado

    São exatamente: 17: 13. Acabei  de sair do banho fui  para academia. Deixei meus pais aqui assando pão e fui.        De manhã levei Luck...