quinta-feira, 23 de maio de 2024

Folga

  

    São exatamente:08:41. Eu estava tirando o esmalte das unhas. Fiz faxina depois que eu terminei de gravar vídeo para o meu canal, o esmalte descascou estava sem base, acabou. Sempre que eu pinto as unhas, passo uma base para o esmalte durar mais tempo e dar brilho.

   Foi muito difícil gravar esse vídeo de ontem. Eu estava de folga e aproveitei para gravar vídeo para o Tik Tok. mas, ontem foi dia 22, que dá um 4. É o número de obstáculos e restrições. Foi muito difícil! 

    Só não desisti porque sou muito teimosa, uma mula! Acho que é o meu pior defeito, depois da falta de atenção. Por outro lado, não é bem teimosia e sim determinação, que é minha maior qualidade.

     Foi tão difícil gravar esse vídeo que eu comecei a arrumar o cabelo por volta dás nove e pouco, fiz a maquiagem, e só  comecei a gravar meio dia, mas não dava certo, não  ficava bom, eu excluía. Quando olhei ás horas já era duas e pouco da tarde. Corri e fui fazer almoço as pressas. Não cochilei, fui gravar o vídeo. Consegui! Depois dás 15:30.

      A energia do dia é tão pesada, que o cabelo no vídeo ficou ressecado, e no espelho estava bonito. Não consegui postar, a internet estava muito lenta, sem falar nos problemas da postagem que apareceram, fiz inúmeras tentativas, até que resolvi seguir minha intuição e deixar para publicar hoje que é 23= 5, é o número do entretenimento, sorte, dinheiro, comunicação. Postei ás 7:15 da manhã, assim que saí da cama. Não gastei nenhum minuto. 

     O dia ontem foi tão  difícil que  não consegui terminar de assistir o filme do Harry Potter. Estou assistindo o 4* filme da série. A internet parou de funcionar..  Fiquei conversando com o Maurício que me ligou até meia noite. 

      Ah, mudando de assunto: comentei aqui de uma técnica que eu fiz da Lei da Atração, que tem que escrever o desejo no papel e colocar a data que é para ser realizada. Eu estava feliz porque dias depois eu encontrei o lugar perfeito para o meu projeto social. Deu ruim! 

     Liguei para o proprietário, que está cobrando 25 mil pelo espaço. Voltei para estaca  zero!

      Por outro lado, se analisarmos bem, o pedido foi realizado. Eu pedi um local perfeito para o meu projeto social. Na data certinha que eu escolhi, encontrei o lugar perfeito. Só não  vou poder pagar. 

      Vou testar novamente com um pedido mais simples. Depois de conto. 

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sábado

    São exatamente: 17: 13. Acabei  de sair do banho fui  para academia. Deixei meus pais aqui assando pão e fui.        De manhã levei Luck...