domingo, 19 de maio de 2024

Trabalho

   São exatamente: 09: 08. Cheguei agorinha da academia. Finalmente consegui voltar. 

   Antes de compartilhar com vocês como foi meu dia ontem, quero me desculpar por ter escrito( três) com Z. Não sei onde eu estava com a cabeça. 

    Meu dia ontem foi tranquilo,  apesar das provocações que não me atinge, não fico com raiva, nem triste, muito menos magoada. Só estou ali passando uma chuva que está demorando para passar. 

    Assim  que eu cheguei para trabalhar a gerente veio reclamar para chefe do setor minha amiga, que eu e Lele quando folga um pouquinho ficamos  mexendo no celular e não temos a coragem de ir fritar salgados. Eu estava de costas, trabalhando, de costas continuei. Não mandei de volta do jeito que  veio., porque não estava participando da conversa. Já percebi que querem jogar para gente mais essa tarefa.  Engraçado que ela também não tem coragem de pedir. 

    Não é função minha fritar salgados,  tem uma pessoa responsável só para isso.  O tempo que passa sentada conversando pode muito bem cumprir a tarefa. Eu e Lele já temos muito serviço, ficamos cansadas. Quando folga um pouquinho depois das 18: 30,  o celular é só um descanso de alguns segundos. É tão rápido! Que não descansamos. Alívio o estresse tomando um cafezinho, dou uma olhadinha no celular, tudo verdade! Mas não demoro, até porque não para de chegar gente.  Em breve tudo isso vai passar! 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sábado

    São exatamente: 17: 13. Acabei  de sair do banho fui  para academia. Deixei meus pais aqui assando pão e fui.        De manhã levei Luck...