sábado, 18 de maio de 2024

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer ração.  

    Resolvi não ir para academia hoje novamente para resolver umas coisas. Hoje júpiter está fazendo uma conjunção com o sol, é o dia de maior sorte do ano.  Júpiter é o planeta da expansão e o sol o do brilho.

     Ontem no trabalho foi tranquilo, mas tive chateações. Tive que ralar chocolate, melar as roscas. Odeio fazer isso! Ainda bem que não é todos os dias, logo eu quero parar com isso. 

     Depois a falsa grávida foi lá no meu setor me provocar, chegou falando:

     ----Vocês ainda não terminaram de montar essas vitrines!

     Para não ser grosseira, mas mandar de volta do jeito que veio, respondi: 

     ____É  que a gente atende as pessoas querida! 

            Ela resolveu embalar e pesar o restante das coisas. Não sei se foi a pedido da gerente ou por livre e espontânea vontade.

           Não se deu satisfeita com a primeira provocação, resolveu pegar mais pesado com segunda. Ela estava pregando as etiquetas tudo torta,. Não sei se era para provocar ou porque é tonta mesmo.  Reclamei que não pode e ela respondeu grosseiramente na frente dos clientes. 

         ----Eu prego do jeito que eu quiser.!

reclamei com a gerente, mas não adianta nada, são muito amiguinhas.

         Essa garota mal educada, aparece no emprego duas, três vezes na semana, para brincar de garçonete e ainda vem tirar onda no trabalho dos outros. Da vontade de dar na cara de uma piranha dessa ! 

            

      

     


      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sábado

    São exatamente: 17: 13. Acabei  de sair do banho fui  para academia. Deixei meus pais aqui assando pão e fui.        De manhã levei Luck...