segunda-feira, 20 de maio de 2024

Dia tranquilo

     São exatamente: 07: 55, cheguei da rua com Lucky agorinha. Está fazendo frio, adoro! 

      Você deve está aguardando eu comentar os acontecimentos de ontem né! Optei em não comentar. É patético demais. 

      Bom, meu dia ontem foi bem tranquilo. Fiquei sozinha,  folga do domingo do mês da Lele. Todos me ajudaram. Não tinha muita coisa para embalar, domingo é tranquilo. Podia ser assim todos os dias. 

     Não precisei melar nada, ralar chocolate, foi um alívio! 

       Em compensação, hoje e amanhã sao os piores dias, é muita gente e muita produção. 

       Tenho que ir buscar o dinheiro do jogo de sábado, Fiz uns pontinhos. Eu disse que sábado seria o dia de maior sorte do ano. 

       Não aconteceu nada para mim. Acho que cada um tem seus dias de muita sorte. Descobri recentemente que o meu dia de sorte é terça, eu jogava na quarta, as vezes na segunda e principalmente na sexta. Mas quem nasce dia 3, 12, 21 e 30. O dia de sorte é terça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sábado

    São exatamente: 17: 13. Acabei  de sair do banho fui  para academia. Deixei meus pais aqui assando pão e fui.        De manhã levei Luck...