sexta-feira, 24 de maio de 2024

Surpresas

   São exatamente: 09:32. Estava arrumando casa. Meu pai  acabou de chegar, veio dar banho no Lucky, mas esqueceu a ração.  Eu tenho medo de dar banho no Lucky porque ele me morde.  Ele é  muito bravo.

    Bom, meu dia ontem foi tranquilo. O universo mandou dois presentes para mim ontem. Quatro toalhas de banho novas Kasten, é uma marca muito boa de toalhas de banho e muitas visualizações para o meu blog. Quando entrei por volta dás 19: 30 tomei um susto! 

     O vídeo que eu gravei na quarta ficou muito bom!  Já assisti várias vezes, estou divulgando aos poucos, quando sobra um tempinho. Se você quiser assistir é só ir lá no meu canal do Tik Tok  9s Fora.  

    Mudando de assunto:  ontem aconteceu um daqueles lance sinistro que acontece na minha vida. Eu estava colocando pães no saco para um cliente, quando de repente um pão de outra modalidade  caiu de cima da prateleira que fica em cima da cesta de pão francês. Do nada! Saquei na hora que é aviso de aborrecimento. Deve ser a tal garotinha que me acompanha me avisando. 

    Passou- se cerca de uma hora, eu estava colocando os.pães rústicos na caixa que a gerente pediu ea moça da encomenda que é muito amiga da gerente, as duas vieram de outra loja tem uns dois meses.  Então, ela viu eu colocando os pães na caixa e disse que eu estava colocando de qualquer jeito, que eu deveria pedir para outra pessoa fazer já que eu não queria fazer. Meu sangue ferveu! Ela correu e foi contar para gerente que estava ali próximo. Tudo que ela vê ou ouve ela corre e conta. Faz um papelão horrível de fofoqueira. 

     Bom, comigo é assim: do jeito vem volta! Eu disse:

     ____ Pode vir fazer, fique a vontade! 

         Nisso ela já tinha saído do meu setor, mas ouviu. 

       Já venho aguentando provocações faz um tempo, mas não fico revidando, porque não gosto de briga e quero sair de bejm com todos! 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sábado

    São exatamente: 17: 13. Acabei  de sair do banho fui  para academia. Deixei meus pais aqui assando pão e fui.        De manhã levei Luck...