sábado, 25 de maio de 2024

Namorado

  São exatamente: 08;11, estava conversando com manhinha pelo celular. Eu tinha me comprometido em ir para lá amanhã para buscar a ração que meu pai esqueceu de trazer  e ver manhinha, meu irmão, mas não vai dar. 

    Combinamos deles virem para cá na quarta para sairmos. Ela quem quis, eu tinha dado a ideia o mês passado. 

     Na verdade eu não tenho vontade de sair.  Ando cansada do emprego.  Queria um namorado, mas optei em deixar as coisas fluírem naturalmente.  Odeio coisa forçada, não gosto de  conhecer gente pela Internet.  Nunca entrei no Tinder. Nada contra quem apela para isso, mas eu não gosto de interagir com gente que eu nunca vi. 

       Esse último que passou pela minha vida eu  conheci na balada. Uma colega me  apresentou para ele. Ela foi para ficar com ele e ele ficou afim de mim, pode! 

      No dia seguinte ele me procurou e eu conversei com ela.  Foi o melhor que já passou pela minha vida, mas não deu certo. Vida que segue! 

      Ele mora aqui na quadra. Mas, não nos encontramos., só  vi ele de longe umas três vezes. Me mudei para cá porque foi o ap mais barato que encontrei. Não foi por causa dele. Eu já sabia que ia ser aqui, um ano antes. Intuição. 

     


      

      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sábado

    São exatamente: 17: 13. Acabei  de sair do banho fui  para academia. Deixei meus pais aqui assando pão e fui.        De manhã levei Luck...