quinta-feira, 30 de maio de 2024

Sorte

  São exatamente: 12: 57. Não deu para postar texto de manhã, estava gravando  vídeo para o meu canal. Quando eu terminei, já estava na hora de fazer almoço, minha mãe  me.ligou.           Estou aqui em uma pracinha, perto da parada de ônibus. Indo trabalhar. Vou já pra lá e continuo dentro do ônibus a postar o texto de hoje.

     Meu dia ontem foi maravilhoso! Meus pais vieram para cá, fomos fazer compras, minha geladeira já estava igual boate, só luz e fumaça. Espero a quarta para comprar frutas e verduras, tem promoções no ASSAI.Gosto de ir para lá, tem esteira, elevador, praça de alimentação, parece um shopping. Do lado tem o shopping, Boulevard. 

     Depois fomos almoçar fora, não precisei fazer comida, foi muito bom!

     A noite, recebi mais visita, minha irmã. Ganhei presentes. Ontem foi 29. O 9 é meu número de sorte e ainda caiu numa quarta, muito bom!

      Eu já ia me esquecendo, fiz uns pontinhos no jogo na terça, meu dia de sorte. Mas o jogo que eu levo pronto não deu nada. Alguém colocou um jogo pronto no local onde fica as cartelas, entendi que era palpite para mim porque é meu dia de sorte, foi esse jogo que me salvou na terça. Impressionante!

     

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...