quarta-feira, 1 de maio de 2024

Sonhos

      São exatamente: 19: 23. Estou criando coragem para ir para o ASSAI no final da Asa Norte. Ainda estou um pouco fraca.  Ontem eu tive que me deitar quando cheguei da rua com Lucky. Ás 9:00 eu levantei e fui limpar a casa, lavar o banheiro, a louça. Quando eu melhoro um pouquinho eu trabalho.  

    Ainda não estou boa para comer, só sinto vontade de tomar coca cola. Estou até com medo de me pesar.

      Mudando de assunto:  dias atrás eu sonhei com um homem novo sentado, que eu nunca vi, eu me aproximei para conversar com ele e o sonho acabou . Dois dias depois do sonho fiquei sabendo que vai vir um novo gerente para a loja hoje.  Sou Onicora, tenho revelações por sonho. 

       Esse último cara que eu me relacionei,  na última vez em que eu estive com ele,  no mesmo dia sonhei com ele abraçado com outra mulher. Dias depois eu mandei mensagem, ele me deixou no vaco, perguntei o que houve, ele não respondeu . Fiquei muito magoada e nunca mais mandei mensagem, nem para divulgar minha música  e olha que ele é DJ, tem empresa de sonorização, mas eu sou rancorosa.

       Meses depois ele começou a.curtir minhas fotos, me dava thiau quando passava de carro no EIXO e me via de longe, eu ficava séria. 

      Bom, como eu não vou sair do emprego por enquanto, vou ter que reformular a lista de tarefas que eu iria começar a fazer hoje. Algumas coisas eu já vou começar a fazer. Vídeos para o Tik Tok que está parado, a palestra de numerologia,  desintoxicação do açúcar,  Sheik de babosa, etc...

       


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...