quinta-feira, 2 de maio de 2024

Folga

 São exatamente: 09:58. Acabei de passar roupa. Agora vou dar um grau no AP e fazer almoço. 

   Eu estava de folga ontem,  dormi  muito acordei com minha mãe me ligando para levar o Lucky para o pet-stop que estava agendado para às 8:00. Quando olhei às horas pensando que era sete, faltava nove.para às oito. Levantei correndo para escovar os dentes. Ainda bem que o pet é aqui no prédio que eu moro.

     Meu pai veio trazer ração para o Lucky  e colher acerola,  depois foi embora. Eu fui para o ASSAI. Quando cheguei fui fazer almoço e dormi quase uma hora. 

     Meu irmão também veio para cá,  foi embora já a noite, e eu fui assistir filme, estou assistindo todos os filmes do Harry  Potter. Um mais emocionante que o outro. Fiz pipoca, suco. 

     Mudando de assunto: fiquei sabendo que o dono da rede é que será o novo gerente. Fiquei passada! Hoje promete. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...