terça-feira, 30 de abril de 2024

Emprego

  São exatamente: 08:05. Cheguei da rua com Lucky agorinha. 

   Tenho novidades para te contar, ontem por volta dás 19:00. O gerente da manhã que estava dobrando para a gerente da tarde folgar, disse que tinha uma notícia  muito ruim para me dar e uma boa. Quando ele disse isso eu já saquei que não iam me demitir mais. 

    Então, fui lá na mesa onde ele estava e disse:

    ----Manda logo a ruim, depois você suaviza com a boa. 

        Ele respondeu: 

        Só mais tarde, para me torturar né! Fiquei de boa, eu já sabia o que era. 

        Na hora do lanche ele já estava lá me esperando.  

       Veio com um papo que não me convenceu. Disse que exedeu a cota de demissões de todas as lojas, quando ele me demitiu que eu vou ter que ficar mais um mês. Essa é a ruim. A boa é que amanhã vai vir um novo gerente ele é que vai me avaliar se eu fico ou não. Ou seja ele não vai ficar mais na loja, fiquei sabendo que ele foi para o RH ontem. Minha carta de alforria  foi revogada.

        Toquei no nome do supervisor que me elogiava por eu nunca ter faltado, não  dou atestado. ele me contou que o supervisor agora só vai gerenciar uma loja. Ele não sabe nada do que se passa lá, ficando ali apenas uns trinta minutos. 

      Vocês ainda vão continuar lendo muitos  capítulos dessa novelinha que não acabou. 

       


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...