sexta-feira, 10 de maio de 2024

Saúde

  São exatamente: 07:39. Acabei de chegar da rua mais Lucky.  Acordei às  6: 23 sem despertador, mas continuei na cama, tentei dormir mais um pouquinho, ás  seis e quarenta e pouco eu levantei. 

     Não estou bem,  ontem no trabalho senti muita dor na amígdala esquerda,  começou lentamente e foi piorando, nisso pontadas no ouvido esquerdo, dor de cabeça também do lado esquerdo. Onde era para ter o dente siso, também doía. 

     A princípio pensei que era no siso o problema, liguei para minha mãe ela disse que eu arranquei o siso para usar aparelho, eu não lembrava de nada.  Ela acha que pode ser uma gripe, mas eu nunca tive isso, de doer só uma amígdala.  A garganta não está inflamada, estou engolindo sem dor, normalmente. 

     Andei tomando muita água gelada no trabalho, não posso! Sou muito sensível, qualquer coisinha a garganta inflama, e fico doente. Durmo na beira da janela com ela aberta, baixo o  painel, mas entra friagem por baixo.  Andei tomando suco gelado às 23h. Amanhã meu pai vai vir trazer remédios e dar banho no Lucky. 

     Assim que cheguei do trabalho com muita dor, passei no pé de goiaba que tem aqui atrás do prédio e peguei umas folhas e fiz um chá com gengibre, depois tomei uma colher de mel.  A folha da goiaba é um anti inflamatório poderoso e tem 10x mais vitamina C que a laranja, também é um sonífero natural.

      Às três e pouco da manhã acordei sentindo muita dor, foi Panhik! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...