quinta-feira, 9 de maio de 2024

Folga

  São exatamente:  09; 24. Acabei de aplicar tinta nos cabelos, já estava passando da hora de pinta- los por completo, eu estava cobrindo os brancos na frente. 

    Bom, meu dia  ontem foi maravilhoso! Eu gosto de folgar na quarta porque tudo flue bem, quarta é o dia do signo de virgem. A gerente má tinha me colocado para quinta, eu não estava gostando. Passei meses folgando na quinta.  Graças a Deus mandaram ela para outra loja bem longe, ela vai pagar tudo o que ela fez de ruim lá.

     Não fui para academia hoje, para pintar os cabelos e porque estou com o braço dolorido, tomei vacina da gripe  ontem. Minha mãe quem me obrigou. De lá fui para academia, treinei só perna, depois fui para o ASSAI. 

      Quando cheguei, fui lanchar, lavar louça do almoço, banheiro, tomar banho e corri para assistir o show da Madonna no YouTube, o Fantástico da semana passada, fiz pipoca, tomei com refrigerante. Aproveito minha folga ao máximo! Falta só um namorado. 

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...