sábado, 11 de maio de 2024

Férias

     São exatamente: 9: 20. Acabei de chegar da rua,  fui na lotérica fazer o jogo de hoje e tentar achar meu japamala que eu esqueci em cima do balcão. Eu e essa minha cabeça de vento.!

    Eu fui praticando Hoponopono até chegar lá, ainda faltava muito para terminar, porque a lotérica  não é muito longe. Para não perder o fio da  meada, de onde parei, coloquei  em cima do balcão estendido.  Não foi para me amostrar evito ao máximo! As pessoas tem muito preconceito, principalmente evangélicos. É só uma prática Havaiana milenar de limpeza interior e ajuda na realização de desejos. Só isso!

      Não consegui recuperar meu japamala, vou ter que fazer outro, ou tomar o do meu irmão que dei de.presente e acho que ele nem pratica. São 108 repetições. Ele toma Diazepan, dorme muito. 

     Bom, meu dia ontem no trabalho foi penoso. Tive que ralar chocolate em cima dos pães de chocolate por mais de 1h. Odeio fazer isso! Melar com uma.mistura de leite e leite condensado e não tinha o condensado, tive que fazer só com leite e o chocolate grudou pouco. Foi horrível! A funcionária da manhã não está vindo, sobrou para mim.

     O Maurício acha que o que eu tive ontem foi uma reação a vacina, eu cheguei a pensar que foi um vírus, só doía um lado.

     O mês que vem eu completo um ano na empresa, eu queria minhas férias, estou muito cansada, mas não vão me dar. Parece que só dão depois de um ano e muitos meses. Por eu nunca ter faltado, nunca dei atestado, não  sou preguiçosa, trabalho em vários setores, caixa, lanchonete, padaria. Eu merecia esse presente, as férias. 

   

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...