sábado, 4 de maio de 2024

Projetos

  São exatamente: 09:08.  Estava arrumando cabelo, agora vou dobrar as roupas que minha mãe lavou. Eu tinha que ir para rua, retirar dinheiro para pagar minhas contas. Ainda não consigo fazer PIx, fiquei com trauma depois do assalto, só recebo. 

    Bom, meu dia ontem foi bem tranquilo, não tive nenhum aborrecimento.  Falaram que o dono ia ser o novo gerente, tudo conversa fiada,  não  tem gerente nenhum, pode ter mudado de ideia também vai saber!

      Por um lado eu estou aliviada de não ter saído ainda do emprego, eu ia ficar muito preocupada com meu aluguel, minhas contas. O dinheiro da rescisão ia acabar logo e se os.projetos  demorasse a dar lucro?  E se eu não  for chamada para dar aula?

      Vou confessar uma coisa para você, eu não  queria ir para sala de aula, pegar várias turmas,  se eu for é  por causa do salário. Meu tio foi chamado está ganhando seis mil. Não é isso que eu queria para mim.

      Por outro lado ficando no trabalho fica difícil batalhar pelos projetos. O jeito vai ser  acordar mais cedo,  o que é muito difícil para mim, adoro dormir! Preciso dormir  pelo menos de 6 a 7 horas, mas vou ter que mudar isso para conseguir realizar meus projetos. A partir de amanhã vou acordar mais cedo. 


     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...