sexta-feira, 3 de maio de 2024

Aborrecimento

    São exatamente: 13:04. Só agora estou podendo postar o texto de hoje., meus pais estão na minha casa. Eu saí para trabalhar e eles ficaram assistindo TV, meu pai vai dar banho no Lucky ainda. 

     Bom, meu dia no trabalho ontem foi muito tranquilo. Apesar que tive um pequeno aborrecimento.  

     Quando eu cheguei no trabalho, a gerente já estava no meu setor, e disse para as minhas duas colegas para fazerem uma escala entre as duas para cada dia uma fritar salgado, sendo que tem uma funcionária só para isso. Me contaram que ela disse  também que não pode contar comigo para  nada e que não sabe o que eu ainda estou fazendo ali que ainda não fui demitida de vez. 

     Eu costumo dizer que do jeito que vem volta. Mas desta vez eu não vou poder mandar de volta, porque vou ter que continuar convivendo com essa oferecida, mas se eu fosse revidar ela poderia nem continuar mais no emprego.  Não faço mal para os outros, desse carma eu estou livre!

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...