domingo, 5 de maio de 2024

Perseguição

    São exatamente: 08:30.  Acabei de chegar da rua, fui tirar dinheiro para começar a pagar minhas contas.  Vou começar pela academia. Eles não estão conseguindo descontar da minha conta a mensalidade,  vou lá amanhã  pagar pessoalmente. 

    Consegui  acordar um pouquinho mais cedo. Coloquei o celular para despertar às 5: 45h  mas,  não dei conta de levantar.  Às 6: 53 eu levantei, geralmente aos domingos eu só levanto depois dás 7:  30. 

     Tenho que produzir conteúdo para o meu canal do Tik Tok,  está parado. Não tenho ânimo nem tempo.  Tenho que batalhar pelo meu projeto social. 

    Bom, pelo menos uma coisa já está definido. O bairro onde irei  montar o projeto social. Nem isso estava definido.  

     Agora tenho que ir lá  olhar um local e correr atrás de dinheiro, patrocínio, doações.

      Bom, meu dia no trabalho ontem foi bem tranquilo.  Tudo ocorreu bem,  sem aborrecimentos. Todo lugar que eu trabalho eu sofro perseguições, ali não foi diferente. Minha mãe fala que eu sou uma pessoa muito perseguida. Até meu irmão me perseguiu, quando eu morava com ele. Minha irmã quando eu morava com ela.  Só  tive paz quando fui embora. Foi por isso que tive que me mudar. 

      As pessoas do dia 12/09 são pessoas determinadas, honradas, destemidas e invejadas. 

      

   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...