segunda-feira, 6 de maio de 2024

Fenômenos

      São exatamente: 07:38. Acabei de fazer umas abdominais. Consegui levantar mais cedo. Ontem eu saí da cama às 6:53, hoje foi 6:30. Aos poucos eu vou me adaptando.  Ainda não estou conseguindo fazer os vídeos. 

      Daqui a pouco vou para academia, fiquei umas duas semanas sem ir,  tive uns probleminhas.  Evito ir muito cedo porque é muito cheio. Não gosto de ficar esperando aparelho desocupar, me atrasa.

       Ontem no trabalho foi muito tranquilo, mas as colegas da manhã não estão descendo com a produção, elas tem que entregar o setor pronto para nós da tarde e nós temos que entregar o setor limpo para elas a noite. Estamos cumprindo a nossa parte. Tanto que não tem reclamações. Sábado eu fiquei sabendo que a produção estava.pronta desde às 10 da manhã. Passei mais de uma hora passando melado na produção para descer. Odeio fazer isso! 

       Deixei passar porque gosto muito da chefe do setor, somos amigas,  mas ontem eu falei que não iria fazer, Lele quem foi. Deixaram novamente. Hoje eu vou ficar na pista, porque é folga da falsa grávida. Nunca mostrou o exame. Amanhã é folga da Lele se deixarem a produção toda para mim, vamos ter que conversar.

      Ontem quando cheguei do btrabalho me deparei com uma cena aqui no ap que me deixou encasquetada. Deixei um cobertor estendido no sofá por cima das almofadas para terminar de secar. Quando eu cheguei às 23h as duas almofadas que estavam por baixo do cobertor estavam no chão, encostada no sofá, uma do lado da outra e o cebertor por cima, rastando no chão, mas ainda estendido. 

      Gente! Um cachorrinho por mais inteligente que seja não consegue fazer tudo isso, e não tem a mentalidade de planejar tamanha  travessura.  Geralmente quando eu chego do trabalho as almofadas estão no chão espalhadas, é o máximo que ele faz brincando sozinho. Agora tirar as almofadas debaixo do cobertor,  coloca-las no chão  em pé uma do lado da outra, arrumadinhas,  encostadas no sofá e se dá o trabalho de colocar o cobertor por cima., cachorro nenhum consegue,  nem o meu! 

      A pergunta que não quer calar é: quem colocou? Será que foi a garotinha que me acompanha? 

       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...