quarta-feira, 8 de maio de 2024

Videos

   São exatamente: 09:35. Eu estava gravando vídeos para o meu Tik Tok,  mas tive que parar porque a bateria estava acabando., já estava pouca. Enquanto carrega eu aproveito para postar o texto de hoje e arrumar o ap.

    Não vai dar para gravar muitos vídeos como eu queria,. Pelo menos uns cinco, um para cada dia da semana, mas pelo menos consegui encontrar o melhor ângulo para as filmagens daqui para frente, o que é um grande avanço. Eu perdia tempo tentando achar o melhor ângulo. 

      Agora vai ficar mais fácil gravar meus vídeos, encontrei um bom horário, logo pela manhã, antes eu deixava para o fim do dia, na minha folga, eu não tinha ânimo e acabava não gravando.,encontrei o melhor ângulo. 

      Estou de folga hoje. Vou aproveitar para gravar vídeos, cuidar do cabelo, descansar, ir para academia, dormir. 

      Ontem no trabalho foi tranquilo, todos me ajudaram porque foi folga da Lele, e Camila foi demitida,  muito mala e preguiçosa.  Até o pizzaiolo me ajudou, a gerente, as meninas do caixa, da pista, da limpeza, a nutricionista, os dois fatiadores. Cada hora um vinha me ajudar. Só pude beber água na hora de ir embora de tão movimentado que é. Minha viajem para Goiânia teve que ser adiada mais uma vez.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...