domingo, 12 de maio de 2024

Estresse

  São exatamente: 09: 31. Acabei de arrumar cabelo.  Não deu para ir para academia. Daqui a pouco vou fazer almoço e ainda vou  arrumar o ap. 

    Tem quatro dias que não vou para academia, fico com a consciência pesada.,  porque era uma coisa que eu queria muito, desejei de mais voltar a treinar depois de 4 anos parada,  e agora não estou conseguindo conciliar por causa do emprego. 

     Em falar em emprego,  tomei uma decisão ontem de me esforçar  mais para sair do emprego.  Não dá mais! 

     Eu não estava me esforçando,  só desejava sair.  Estava aguardando ser chamada para dar aula,  não aconteceu.  Fevereiro e março me acomodei. Eu gostava do gerente,  mas depois da saída dele,  da Rayane.  Tudo ficou mais pesado! 

     Ontem por volta dás 19:00 o movimento acalmou,  não tinha fila no pão, encostei no balcão atrás de mim para tomar um fôlego, descansar. A gerente me viu quieta,  parada, me mandou para lanchonete, para ajudar a Maria que estava atendendo nas mesas, porque a garçonete não está vindo trabalhar. Só que estava tranquilo, ela não estava precisando de ajuda, ainda ficou de cara feia comigo, ela não me queria ali.  Expliquei que foi a gerente quem pediu. Voltei para o meu setor, exausta! 

     Depois de alguns minutos Maria estava toda boazinha comigo, porque queria pegar pão para levar para casa.  

      Hoje quando  acordei as roupas que eu havia estendido para secar estavam no chão. Achei sinistro porque não caíram a tarde? Passaram a tarde toda secando e não caíram, só vieram cair de madrugada. Estranho né!

      Estavam todas no chão. Será que foi a garotinha que me acompanha? Tentando me avisar algo? Na quinta o meu colega de trabalho que vê espíritos, disse que ela estava do meu lado. Eu estava mal, sentido dores na amígdala, no ouvido. Vamos aguardar o que vai acontecer.

       O meu colega disse que a garotinha não fica comigo 24h,  geralmente  é quando não estou bem, ou ela quer me avisar algo. Vamos aguardar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...