segunda-feira, 13 de maio de 2024

Dia das mães

  São exatamente: 08: 35.  Estou deitada na minha cama, resfriada. Aquelas dores na amígdala, pontadas no ouvido, era um vírus de gripe e reação da vacina. O resfriado está fraco por causa da vacina, do chá e da vitamina C do suco de acerola que eu tomo quase todos os dias. Ontem foi laranja lima que meu pai colheu do pé  aqui perto. 

   Trabalhei  ontem com o nariz vermelho de tanto esfregar, enxugando o líquido que se forma dentro do nariz. Hoje eu vou levar uma caixa de lenço umedecido,.mas não deixo os clientes verem, ali tem muita gente fresca, metida, orgulhosos,  preconceituosos, exigentes demais!  

    Hoje quando fui sair com Lucky estava frio, espirrei 7x. Estou sem ânimo de ir para academia, cansada. O ar condicionado vai me fazer mal, sou alérgica a friagem. Depois de 40 minutos, eu começo a ficar mal. Como estou resfriada com 20 minutos, já me faria mal. 

    Mudando de assunto: minha mãe foi almoçar fora com meu pai para comemorar o dia das mães e caiu na rua, tropeçou e caiu de boca no chão,  ralou o joelho, machucou o braço e já tem o ombro trincado de outra queda que ela até aposentou. Voltou a usar tipoia no braço. Não fui para lá porque eu tinha que trabalhar, até pensei em ir, mas eles decidiram sair para comprar o presente e almoçar. Não foi um bom dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...