terça-feira, 14 de maio de 2024

Dia pesado

  São exatamente: 8:10. Cheguei  agorinha da rua com Lucky.  Lavei o uniforme e me deitei novamente, ainda não estou bem, não consigo ir para academia ainda. Não é só por causa do resfriado e sim do cansaço do trabalho. 

    Ontem foi muito pesado, Luana ajudou muito a embalar e pesar a produção, fomos até ás 19h. Os padeiros inventaram de fazer reunião às  14h e não deixaram Lele entrar para colocar a produção no elevador, ralar chocolate, o que atrasou demais o nosso lado, nisso não parava de chegar gente e foi só aumentando durante a tarde toda. Um caos! 

     A gerente apoio estava de folga, ela ajuda a gente,  e  faltou mais quatro,  duas do caixa,  a garçonete e mais uma que faz os lanches só tiinha um. Uma do caixa era folga, a outra está de atestado, a garçonete não aparece a dias e a que faz lanches faltou. O gerente queria que eu fosse para lanchonete com aquele caos no pão, exageraram na produção, mais tarde ele tornou pedir para eu ir para lanchonete, sendo que já tinha 3 com ele lá. Expliquei que eu não podia atender mesas resfriada, esqueci a máscara. Ele não se importou., quer mais é que eu me ferre!

      Não fui para lanchonete, para piorar toda hora eu tinha que sair para enxugar o nariz que já estava parecendo um pimentão vermelho de tanto eu esfregar, os olhos lacrimejando, fora os espirros que eu não conseguia segurar. Foi Panhik! 

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...