sexta-feira, 17 de maio de 2024

Uniforme

  São exatamente: 8:00.h. Cheguei da rua com Lucky agorinha, estava colocando roupa na máquina  para lavar.  Vou daqui a pouco  para rua. 

    Tenho que comprar uma blusa xadrez hoje ainda para usar  como uniforme, é o tema de festa junina que obrigam a gente a usar. Ontem eu cheguei para trabalhar todos estavam de xadrez, menos eu, o pipoquinha, e o Alan, folgados na quarta. Colocaram no moral  um recadinho escrito a caneta com a letra pequena, passou despercebido. Eu não li. 

     Para piorar minha situação, teve auditoria, Acho que o pão levou zero, por eu não estar usando a tal bluusa,  eles que tinham que dar. A minha do ano passado que minha mãe comprou eu dei para doação,  não gostava dela. Pensei que ia sair logo do emprego. 

     O fatiador veio me provocar dizendo que eu levo muito zero no pão e eu como tenho resposta para tudo, disse que o meu salário cai do mesmo jeito na conta, certinho! Ele ficou puto! Disse que sou muito debochenta. 

      Ouvi a gerente dizendo que reclamaram que não falamos a tal  frase ridícula.  Eu falei sim, baixinho, forçado, mas falei. Eles não ouviram. Foi tão baixinho que parece que saiu lá pelo cu. 

      Bom, tenho que ir vou sair para comprar a tal blusa para não ficar  uma estranha dentro da empresa. Fui! 

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sábado

    São exatamente: 17: 13. Acabei  de sair do banho fui  para academia. Deixei meus pais aqui assando pão e fui.        De manhã levei Luck...